16.12.13

Voltando ao Normal \o/ (que bom!)

A que bom, estar de volta. Lar doce lar....Olá meninas, aproveitando, bastante as suas férias? Espero, que sim! Pois, nós merecemos, um belo de um descanço xD. Bem, hoje estou a anunciar, que o Blog, estará, online novamente! \o/ uruuu!!!! Sim não ficará, postando igual a antigamente, que era um post atrás do outro XD, mas ele ficará não mais ausente. Enfim vamos ao que interessa!
Hoje trouxe, auqui para vocês, as minhas fobias. Para dar uma diversãozinha aqui no Blog, especialmente para vocês!, então vamos as minhas terriveis Fobias? Click em Leia mais

Créditos das fobias: Forever Sapo

Gif em www
Alodoxafobia: Medo de ouvir opiniões; sim, eu tenho, apesar de ficar pedindo a todos, fico tremento, com a opnião, e suada também o.O
Automatonofobia: Medo de bonecos que pareçam reais; aff, depois daquele Chucky, cruz credo *-*
Catoptrofobia: Aversão a espelhos; desde que me contaram a história da BM(Bloody Marry) não consigo passar por um espelho sem algo na mão para me defender ou com alguém,só falar o nome dela faz-me prender a respiração
Gerascofobia: Medo de envelhecer; teve uma fase, que não queria, crescer, não queria mesmo, assistia PP( Peter Pan) e sempre sonhará em ir para a Terra do Nunca xD
QuadrofobiaMedo de ir ao quadro; quando o professor me chama ao quadro começo a tremer e.e odeio que toda a gente fique a olhar para  mim xD
Alectorofobia: Medo de galinhas; sim eu tenho e não ligo, quando era pequena uma galinha começou a  me perseguir, em desespero começei a correr, pulei no colo da minha mãe (que vergonha)
AnuptafobiaMedo de ficar solteiro; sim eu tenho e muito, as vezes acho que vou morrer sozinha, pois não gosto de quase ninguém (e o menino que A-M-O, não gosta de mim, ele só é meio-Amigo)
Catagelofobia: Medo de passar vergonha; a essa eu tenho conserteza, pois minha amiga ela não tem, mas eu tenho e muito, acho que vou sofrer na vida com isso, pois e quando eu for em algum, lugar em que o trabalho meu tem que apresentar em publico, MEU DEUS, eu tenho um piripaque e o meu emprego, vai ao chão!
E vocês?Quais são as vossas fobias? :3

                                                   Kissus!>3<


Nenhum comentário:

Postar um comentário