Ai que fome, viu....Não almoçei e olha o que deu, Mais fome ainda! Bom, a 1ª postagem será do Mascote do Blog! Bom eu sei que muita gente tem um né? , mas não vou ter também =P
Se ficar interessado, click em leia mais
Esse é o Fofucho

Ele adora Brincar

Principalmente com seus amiguinhos
Depois cansado ele descança

E descança

Na hora do Banho cai em um pote cheio de água, com sabonete, porque tem que ficar cheirosinho
E na hora de comer? É um exagero só!

NUTELLA!!!!
Desculpe o Fofucho está cansado de aparecer, na telinha, vou tentar chamar ele
-FOFUCHOOO!!! Vem cá garota!!!

Fofucho já está agarrada, com um sanduíche deste tamanho? Olha os modos viu?

Chega né Fofucho, este é a última comida, que você vai comer!

Tá Bem, Fofucho, vai para sua cama ninar agora!

E ai Scot, vai ter que ser na amarra, com o Fofucho?
Acho que sim!

De tchau Fofucho!


Nenhum comentário:
Postar um comentário