7.12.13

Poema do dia (07/12/13)

E ai, pessoal lindo? Está chovendo ou está ensolarado, ai? Bom aqui está ensolarado! Bom, eu fiz este Poema, aqui que irei postar para vocês, aprovarem ou reprovarem. 
P.S.: Toda semana irei postar um poema, ou uma frase, minha!
Bom, estão prontos? Let's Go!
Titulo: O Amor, existe? Ou é só um sonho?

Bem, alguns perguntam, o que é o Amor?
E eu respondo: -Eu, não sei
pois o amor, não é uma coisa concreta, mas sim abstrata.
Mas como sabe disso? Pois,
já senti uma vez, e sinto
todos os dias!
Mas o amor, não é igual,
pois é! cada, um é um tipo,
o Amor, de Deus, o Amor de sua familia,
o Amor de seus Amigos,
e o Amor, de paixão...
A, esse sim, esse, eu já sinti, uma vez...
é uma emoção, estranha, uma coisa que vem de dentro, uma coisa
que sua barriga, parece que tem Borboletas la dentro!
Sua cabeça, fica tonta, suas pernas treme,
quando vê a pessoa, Amada...
Mas sim, tem pessoas, que desvaloriza, isto...
Tem, gente que usa, abusa, e depois joga fora,
mas será que é o certo? Será, que as pessoas
saõ objetos, que usamos, e descartamos? Será
que uma Pessoas, são descartavél? Bem, na minha
opnião não, pois o Amor,
é umas das coisas, inexplicavéis, da vida
um sentimento, que não dá para se explicar, mas sim
sentir. E pode  apostar, este sentimento, é muito Bom....
By: Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário